Intel adia lançamento da linha Cedar Trial-M para novembro

INTEL Problemas com drivers impediram que os dispositivos obtivessem certificações do Windows 7, o que obrigou a empresa a estender período de testes.

Quem esperava ansiosamente pelo lançamento da linha de processadores Cedar Trial-M terá de aguardar até novembro pelo lançamento do produto. Segundo reportagem do DigiTimes , os planos iniciais da companhia em disponibilizar os chips em setembro tiveram de ser adiados devido a problemas com drivers, que a impediram de obter certificações do Windows 7.

A plataforma Cedar Trial-M vai incluir dois novos modelos de processadores baseados no processo de fabricação em 32 nanômetros. O Atom N2800 (com clock de 1,86 GHz) e o N2600 (com clock de 1,6 GHz), com preços sugeridos de US$ 47 e US$ 42, respectivamente, têm a missão de substituir os modelos Atom N475 e N455.

A principal característica de destaque dos novos processadores é a inclusão de uma GPU integrada, que permite o suporte a aplicações baseadas na tecnologia DirectX 10.1. Vale lembrar que esta não é exatamente a nova geração dos processadores Atom, algo que só deve chegar ao mercado em 2012, se tratando somente uma melhoria nas especificações dos processadores.

Fonte:Felipe Gugelmin

Tags:

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: