Monitore os computadores de sua empresa com o Windows Intune

Sua empresa enfrenta algum destes problemas?ProblemasPC_Intune

A pequena empresa certamente lida com problemas como estes todos os dias. Muitas vezes, a organização tecnológica fica de lado, seja por limitações financeiras ou por descuido. A dificuldade em gerenciar os computadores da empresa podem causar muito mais do que dores de cabeça ou horas de trabalho perdido esperando o antivírus procurar por ameaças. Ela pode levar à falência corporativa.

Mas não se preocupe. Os pequenos e médios empresários podem contar agora com uma poderosa ferramenta de monitoramento de PCs e notebooks chamada Windows Intune.

Segurança e produtividade na nuvem

Com uma interface intuitiva baseada na Web, o Windows Intune é uma mão na roda se você tem algum dos problemas listados acima. Ele é uma solução de gerenciamento multifuncional, afinal de contas, é possível proteger os computadores contra malware, gerenciar atualizações, monitorar computadores de forma proativa, oferecer assistência remota, detectar os programas instalados nos computadores de seus funcionários e definir diretivas de segurança.

Outra vantagem é o fator financeiro: para contratar o serviço você terá um tem baixo investimento (o valor total da assinatura do Windows Intune para toda sua empresa varia de acordo com o número de computadores que ela possui) e é pago mensalmente, aliviando o bolso dos empreendedores. Teste gratuitamente o Windows Intune por 30 dias e conheça de perto as vantagens desse assessor tecnológico.

Essa experiência pode ser aperfeiçoada se o Windows 7 Enterprise estiver instalado nas máquinas. Seus computadores não tem essa versão do Windows? Fique tranquilo. O Windows Intune oferece à sua empresa a atualização gratuita de seu sistema operacional para o Windows 7 Enterprise e, futuramente, para o próximo Windows a ser lançado.

Resumindo: O Windows Intune proporciona a você facilidade e proatividade na hora de gerenciar sua rede de computadores e eles não precisam estar necessariamente no mesmo local. O empresário pode detectar ameaças de vírus no computador de um funcionário que trabalha remotamente, por exemplo. Além disso é possível reduzir a base de instalação no local e migrar para nuvem, manter um ambiente atualizado, ter suporte constante e rápido e consolidar funções de gerenciamento das estações de trabalho em uma ferramenta integrada.

Fonte:Thiago Ghougassian

Tags:

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: