Provedor gratuito para acesso ao Speedy.

Provedor gratuito Caros leitores, nós do Desmonta&CIA temos por objetivo trazer novidades e assuntos pertinentes aos profissionais de TI, que não conseguem se ver sem todas essas tecnologias que estão sempre se atualizando.

Recentemente, necessitamos mudar nossa banda larga para o Speedy da Telefônica, e como sempre, a empresa de telefonia ao final da contratação da banda larga nos informou que para termos o acesso seria necessário assinar um provedor pagando uma certa $$ quantia por mês. Ao recebermos tal informação, respondemos que não era necessário pois já possuíamos uma conta em um provedor gratuito. O atendente ainda tentou revidar com informações negativas a respeito, pois não seria qualquer provedor que nos daria acesso mas sim o provedor deles. Coitados, nem terminou de falar e já revidamos dizendo que conosco essa historinha não colava e que queríamos somente a contratação do Speedy. Por fim, a ligação foi encerrada e estamos aguardando os equipamentos chegarem.

O que queremos passar a você leitor com essa história é que existe, para quem não sabe, provedores gratuitos e confiáveis para a utilização dos serviços de banda larga da Telefonica (Speedy).

Um dos provedores gratuitos que recomendamos é o Inter.net Brasil. Para usufruir da gratuidade é necessário preencher um cadastro no site do provedor. O cadastro pode ser realizado como pessoa física ou jurídica.

Abaixo segue o texto extraído diretamente do site da empresa.

A Inter.net é uma empresa multinacional, com sede nos Estados Unidos, e que atualmente está presente em 13 países, localizados na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina.

A interligação entre os países facilita a comunicação de grupos multinacionais, mantendo padrões de linguagem e serviços, fato imprescindível para apresentação de projetos e realização de trabalhos.

A Inter.net é umas das pioneiras em Internet em todo o mundo, além de oferecer soluções globais e completas, do início ao fim, para projetos web. A realização de planejamento estratégico, a concepção de projeto, conteúdo, hospedagem e avaliação de resultados são alguns diferenciais, que fazem da empresa um referencial quando o assunto é Internet.

No Brasil

A Inter.net está no Brasil desde 2000. Aqui, oferece as mesmas tecnologias de ponta utilizadas em todo o mundo. Desta forma, desenvolvemos projetos de comunicação, empregando o que há de mais moderno para o seu negócio.

O nosso foco é ser um provedor de acesso à Internet e portal para pessoas físicas, além de oferecer serviços para empresas, criando B2B (business to business).

Outro ponto forte da Inter.net no Brasil é o desenvolvimento mundial de novas tecnologias e produtos, que acontece no país desde 2005 e faz com que essas novidades acabem espalhadas pelo mundo.

Apresentação feita, vamos agora disponibilizar o link para cadastro e posteriormente configuração em seu Speedy. Vamos dizer não a esse abuso, pois a lei esta ao nosso favor, pois é proibido a venda casada de serviços, onde para ter uma coisa teremos quer ter obrigatoriamente outra.

O link é esse:

https://www.br.inter.net/assine2010/cadastro_bandalarga_speedy/

Para cadastrar é simples, basta acessar esse link, navegar até a tela abaixo:

Speedy_de_graca

Escolha um das opções “Para sua Casa” ou “Para sua Empresa”.

Pronto, seja feliz com um pouco mais de dinheiro no bolso.

Fonte: Desmonta&CIA

Anúncios

Tags:

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

4 responses to “Provedor gratuito para acesso ao Speedy.”

  1. Thiago says :

    Atenção a telefonica está ligando dizendo que os provedores gratuitos não mais terão acesso a internet, desconfiei e disse que queria cancelar o speedy, então a funacionária disse que iriam me ligar mais tarde para confirmar o cancelamento. Estatou aguardando e posto aqui pra vcs saberem o desfecho….

  2. Daniela says :

    Olá!
    Para que vocês saibam… o Inter.net Brasil me parece não ser mais gratuito….
    Vejam o link:
    https://www.br.inter.net/assine2010/cadastro_bandalarga_speedy/index.html

  3. Eder says :

    Também fui contactado pela Telefonica com essa história de que os provedores gratuitos não fariam mais acesso ao speedy. Na ocasião, eles me empurraram o UOL por R$16,90. Como tive problema com o UOL agora, gostaria de saber se isso é realmente verdade. Os provedores gratuitos não conseguem mais fazer o acesso ao speedy?

  4. Marco Antonio says :

    Fiquei sem internet por falta de provedor. Entrei em contato com a inter.net e eles me disseram que meu contrato havia expirado e me ofereceram um pacote por r$ 124,00 por ano que deve ser pago em uma parcela. Durante dois dias entrei em contato com eles reclamando que não fora informado sobre o término do contrato e hoje eles renovaram o contrato de assinatura gratuita, porém, sem garantia de permanência. Grato! Marco ANtonio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: