VMware Go Pro – Solução voltada para pequenas empresas

VMware Go Pro - Solução voltada para pequenas empresasA VMware anunciou nesta semana o lançamento do ‘VMware Go Pro’, um novo serviço baseado em computação de nuvem criado para permitir que pequenas e médias empresas consolidem, controlem e protejam sua infraestrutura de TI física e virtualizada.

A assinatura do VMware Go Pro custa US$ 29,95 mensais por administrador e a empresa informou que o serviço será disponibilizado em breve através de sua rede global de parceiros.

O VMware Go Pro oferece um painel para que as pequenas e médias empresas possam gerenciar infraestruturas físicas e virtualizadas e foi desenvolvido em parceria com a Shavlik Technologies, que já possui experiência no gerenciamento de soluções de SaaS (software como serviço) e locais.

O VMware Go Pro inclui uma interface Web e um assistente para guiar os usuários durante a instalação e configuração do VMware vSphere Hypervisor.

Além disso, ele inclui uma solução para o gerenciamento de atualizações criado especialmente para pequenas e médias empresas. Esta solução pode varrer as máquinas físicas e virtuais para listar os softwares instalados, assim os profissionais de TI podem saber exatamente o que existe e o que está em uso em seu ambiente.

Mais informações e alguns demos estão disponíveis aqui e as empresas interessadas podem obter a versão de avaliação aqui.

VMware Go Pro - Solução voltada para pequenas empresas

VMware Go Pro - Solução voltada para pequenas empresas

Fonte: Baboo

Anúncios

Tags:,

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: