O Blog Desmonta&CIA é 50.000…

alegria

O blog Desmonta&CIA acaba de chegar aos 50.000 acessos. E isso se deve a VOCÊ amigo e amiga leitor(a) que nos prestigia e nos segue diariamente. Nós da equipe Desmonta&CIA agradecemos ao seu carinho pelo blog. Estamos imaginando algo melhor para o blog, aguarde que ainda este ano teremos novidades boas para todos, afinal, este blog é de VOCÊS.

Um abraço da equipe.

Anúncios

Tags:

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

3 responses to “O Blog Desmonta&CIA é 50.000…”

  1. Valcionei says :

    Muito bom, parabéns, a meses acompanho todos os post do blog, e seu conteúdo é muito bom, parabéns aos administradores, pois conseguem passar com clareza as informações. Ótimo blog recomendo a todos, alguns artigos que vejo aqui eu publico em nosso blog também…

  2. Leandro Roberto says :

    Parabéns ao blog! Fico feliz por saber que o trabalho de vocês é reconhecido ^^ E fico mais feliz por ajudar a divulgar esse excelente blog! E rumo aos 100 MIL o/

  3. Carlos says :

    Manual Basico para utilizar um profissional de “TI”
    COISAS QUE O CLIENTE PRECISA SABER:

    1) PROFISSIONAL DE TI dorme. Pode parecer mentira, mas PROFISSIONAL DE TI precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório.

    2) PROFISSIONAL DE TI come. Parece inacreditável, mas é verdade. PROFISSIONAL DE TI também precisa se alimentar e tem hora para isso.

    3) PROFISSIONAL DE TI pode ter família. Essa é a mais incrivel de todas: mesmo sendo um PROFISSIONAL DE TI, a pessoa precisa descansar no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar de redes, sistemas,
    computadores…

    4) PROFISSIONAL DE TI, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava, mas PROFISSIONAL DE TI também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar…

    5) Ler e estudar também é trabalho. É trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada.

    6) Em reuniões de amigos ou festas de familia, o PROFISSIONAL DE TI deixa de ser PROFISSIONAL DE TI e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas … ele tem direito de se divertir.

    7) Não existe, apenas um upgradezinho – qualquer upgrade é um projeto, requer atenção, dedicação, precisa ser pensado, estudado, analisado e, é claro, cobrado. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população mas servem para tornar a vida do PROFISSIONAL DE TI mais suportável.

    8) Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue apenas quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você ainda duvide, o PROFISSIONAL DE TI pode estar fazendo algumas coisas
    que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo.

    09) Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar as 11h55. Se você pretendia cometer essa gafe, ligue após o horario do almoco. O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte.

    10) E, finalmente, PROFISSIONAL DE TI também é filho de DEUS e não filho disso que você·pensou…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: