Zune Software terá versão para Mac Versão Beta chega ainda em 2010

logozune A Microsoft não para quieta. Concorrendo com a Apple no mercado de MP3 players com o Zune HD, a empresa disponibiliza para quem quiser baixar um software media player que nada tem a ver com o Windows Media Player. Estou falando do Zune Software, aplicativo que serve para sincronizar as músicas do computador com o Zune HD, mas que também pode ser usado como gerenciador do acervo musical por quem não tem o MP3 player.

Um dos trunfos do Zune Software 4 é a interface, extremamente amigável e que nem de longe lembra a do Windows Media Player. O usuário do programa consegue visualizar as capas dos álbuns que possui, tendo uma experiência muito mais rica e visual. Também nesse aplicativo há animações e efeitos especiais que tornam seu uso muito mais dinâmico e agradável.

O Quickplay é um recurso que permite ter acesso facilitado aos conteúdos que mais interessam ou que são consumidos com maior frequência. Gosta de ouvir músicas do Michael Jackson? Você poderá ter acesso a tudo relacionado ao cantor com apenas um clique. Se preferir podcasts, também poderá visualizar novos episódios baixados a partir de um atalho na tela inicial do Zune.

zune

Zune Software no Windows. Versão Beta para Mac chega ainda este ano

Ajudar o usuário a descobrir artistas e músicas que são parecidos também está entre os objetivos do Microsoft Zune Software. O Smart DJ depende da conexão com a internet para funcionar corretamente. Ele vasculha toda a biblioteca musical e troca informações com bancos de dados da Microsoft, a fim de fazer recomendações. Cabe ao usuário escolher a primeira música, que vai dar origem a uma playlist criada pelo Zune com canções relacionadas a ela. O processo é muito fácil, e o melhor: funciona de verdade.

Um mosaico com tudo o que existe de conteúdo musical no seu PC. Essa é a definição do Mixview presente no Zune Player, um modo de visualização que mostra capas de álbuns e fotos de artistas na tela com computador. Mais do que isso, o Mixview ainda demonstra conexões entre artistas e álbuns, criando uma teia de informações a partir do que já extá armazenado no disco rígido da sua máquina.

 

Fonte: Desmonta&CIA

Anúncios

Tags:,

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: