13 coisas que um profissional de informática não aguenta ouvir

chegaaa Quem é da área de informática vai se identificar com isso. E quem não trabalha, aprende a não falar essas coisas.

 

1. Ah!! Você trabalha com informática? Que bom!! Arruma a hora do meu microondas?

2. Instala esse aparelho de DVD pra mim?

3. Como assim você não sabe fazer isso no Word? O que você aprendeu na faculdade?

4. O cara que vende peças é de Ciência ou Engenharia de computação? E o que saca de Word?

5. O que você faz mesmo? Mexe com computador, né?

6. Vou aproveitar que você está aqui. Você pode dar uma olhadinha na minha impressora?

7. Você precisou de 5 anos de faculdade? Meu filho tem 8 anos e saca tanto de computador quanto você. Ontem mesmo ele até instalou um joguinho sozinho!

8. Você é de informática e trabalha no Tribunal de Justiça? Fazendo o que? Tribunal é lugar de juíz e advogado, e eles não precisam de computador, precisam?

9. Você é de informática? Vou te apresentar meu irmão, vocês têm muito em comum. Ele é eletricista!

10. Hahaha! Você é garoto de programa!

11. Ai, amor, você nunca me conta do seu trabalho. Vai, me diz o que você fez hoje. {PAUSA ENQUANTO VOCÊ FALA} Ah… Ai, falando em computador, você não acredita no scrap que eu recebi hoje e…

12. Você trabalha com informática né? Tenho um fax e eu não sei configurar ele, poderia ver isso pra mim?

13. Como assim você não sabe isso??? Você é obrigado a saber “TUDO” sobre informática…

 

Pessoal, quem tiver mais frases deste tipo que vivem ouvindo da boca dos usuários, fiquem a vontade para colocar no campo comentário, vamos enriquecer mais o nosso dicionário de frases desse tipo. Rsrs.

Fonte: Desmonta&CIA

Tags:

About Desmonta&CIA

Somos um blog que busca informar aos apaixonados por tecnologia tudo sobre o mundo de TI.

6 responses to “13 coisas que um profissional de informática não aguenta ouvir”

  1. Willian Oliveira says :

    Odeio as pessoas que fala isso…xD

  2. Paulo says :

    Tem como você passar la em casa depois que você sair do serviço?
    esta aparecendo umas mensagens estranhas no meu pc e esta muito lento.

  3. Paulo says :

    Comprei um novo aparelho de televisão, você deve saber configurar a imagem ja que meche com computador o dia inteiro.

  4. Jeferson says :

    hahahaha, as perguntas são engraçadas….mas tem horas que haja paciência hehehe xD

  5. Pri says :

    Bom, se você não saca tudo de Word, não quer configurar a impressora nem o fax, não pode remover o virus no meu computador. Você faz oque entao?
    rsrsrsrs

Deixe um comentário

